domingo, 5 de outubro de 2014

Meus 5 blogs preferidos

Irei postar os 5 blogs que eu mais gosto (ta em ordem) e irei colocar o link deles para vocês visitarem ;)
 1-O primeiro blog que eu mais gosto é o da Bruna Vieira,adoro o estilo do blog dela,além de me identificar muito com seus textos e amar suas postagens -
 Depois dos Quinze

2-O segundo blog é o da Giovanna Ferrarezi,sem dúvidas eu A-M-O esse blog,então considerem esse 2 lugar como 1,hahaha  -Radioactiveunicorns

3-O terceiro blog é o da Ana Paula Buzzo,adoro o blog dela e toda semana fico mais ou menos umas 2 horas vendo os posts dela,hahaha- Naoprovoque

4-O quarto lugar vai para o blog da Melina Souza,sou apaixonada pelas fotos dela,e não tem como não resistir a fofura dela. - Melinasouza

5- O quinto lugar é o blog da Jess,as fotos dela são incríveis e o que eu mais gosto é a parte de "Esmaltaria" os desenhos que ela faz nas unhas me deixam de queixo caído,simplesmente incrível-  Omundodejess


Deixe o link do blog de vocês no comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário